sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tá tudo tão fodido.

Não achei melhor expressão que se encaixasse aos moldes da situação. Fodido. É assim que tudo está.
Antes que você se pergunte, "tudo o quê?" eu lhe digo, o de sempre. Amor. Vou te falar que cá pra nós eu não venho tendo muito êxito nele não... O prejuizo é tanto que eu nem sei se tem super bonder suficiente pra reconstituir esse meu coração.

Mas eu já tô acostumada.

Não sou o que pode-se chamar expert em relacionamentos, mas talvez uma pequena expert em relacionamentos a distância. É, aqueles em que você mora na Terra e a pessoa em Jupter. Algo assim.
Nesses relacionamentos você pode esperar de tudo... Mentiras, surpresas, dor, saudade, carência, vontade e outras coisas. Eu acho que sou retraida demais com as pessoas em minha volta, ou, realmente não achei alguém interessante que chame biscoito do mesmo nome que eu chamo e que possa me visitar de semana em semana.

Antes que eu perca o foco... Pois é, hoje não estou o que vocês podem chamar de bem. O coração tá doendo, na garganta as vezes vem aquele nó e o celular não perde a oportunidade de me chamar pra ouvir aquelas músicas. Aquelas.

Motivo?

Já foi dito aqui. É, o amor. Mais uma vez ele me deixou.
- Pois chore.
Choro. Já chorei, mas chorei o suficiente. Como disse uma professora minha: "Quer chorar? Chora, mas chora só por algumas horas, chorar mais que isso é tolice."
Gosto dessa frase, ela tá certa. Chorar é essencial, faz bem, é importante você descontar suas emoções de alguma forma, mas, fazer com que isso vire rotina, vire um peso, aí já é outra coisa.

A gente precisa gostar mais da gente pra querer achar gente que goste da gente.

Amor próprio. É disso que a gente precisa. Seguir em frente. É isso que eu vou fazer, vão aparecer mais pessoas com quem eu pense em dividir meu copo de Nescau, vão me valorizar mais, vão me querer mais.

Dói né? Dói muito. Mas a vida é assim. A gente tem que deixar a pessoa livre, se for pra ser sua, ela vai voltar. Se não, não é pra ser sua. E se não for minha eu quero que seja de alguém que dê mil vezes mais carinho e que ame o dobro, que leve o café na cama com muito mais coisas e que o leite esteja mais gelado.

A verdade é que eu quero a sua felicidade. Mesmo que a frase saia com um pouco de dificuldade e que essa minha correção imaginária queira substituir o "sua" por "nossa", ser feliz é o que importa.

Pensem sempre em vocês. Abram os olhos para a realidade, sejam mais livres, não procurem tanto o amor. Ele encontra você. E pra quem diz que esquecer não é fácil, diga que não precisa esquecer, só precisa modificar o sentimento. Pra que esquecer momentos tão bons? Coisa boa não é pra ser esquecida. É pra ser relembrada.

Pense sempre no lado bom das coisas. Positividade sempre.

Mesmo que esse post tenha ficado meio confuso, eu fui crua. Crua de um modo universal, para que você também possa sugar essa situação. É uma forma de desabafo.

Ah, acho que hoje vou querer dose dupla de Nescau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário